Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Estava pensando que tem um produtinho que eu uso e que nunca falei por aqui. Na verdade é um shampoo e condicionador da Avon.  Sempre acreditei que para o cabelo continuar bom é necessário usar produtos bons e de marcas boas. Nunca acreditei muito nos produtos da Avon, mas, tenho que dizer que ela me ganhou com a sua linha Advance Techniques Hidrabalance.

Essa linha foi desenvolvida para cabelos afros ou com muita química (que é o meu caso). Eu estava precisando comprar um shampoo e um condicionador baratos, para usar todo dia já que agora estou meio sem grana, rsrsrsrs. Foi então que eu decidi usar essa linha, até porque já havia usado o creme pra pentear e ele é um dos meus preferidos até hoje. Buenas, esse conjunto tem me salvado ultimamente. Ele é suuuuper hidratante e deixa meu cabelo levinho e com uma aparência de cabelo tratado. Realmente vale a pena o custo benefício, só não gosto muito do cheiro, acho meio estranho, mas, ele não fica no cabelo muito tempo.

Paguei R$4,00 cada, em uma super promoção.

Para quem está com o cabelo muito ressecado, com certeza ele dá uma grande ajuda!

Comentários em: "Coluna da Sofia: Reparação Poderosa Avon" (3)

  1. na sinceridade não uso Avon mto menos no cabelo sou pobre e limpinha mas sei lá ! Só que agora fiquei curiosa pra testar a linha!

  2. Eu adoro os produtos da avon, mas AINDA não testei o shampoo….

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Deixe um comentário

Nuvem de tags

