Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

E assim 61 pessoas participaram do sorteio. Com a ajuda de vocês o blog terá cada vez mais um conteúdo com o que vocês mais gostam. Agradeço a participação de todas.

E quem ganhou o kit foi o comentário de número…

Parabéns Gabriela. Você tema té 72 horas para mandar seu endereço para garotasemsalto@yahoo.com.br. Caso a Gabriela não envie no prazo um novo sorteio será feito.

Quem não ganhou, não fique triste. Logo teremos novos sorteios.

ATUALIZADO EM 12/12

Como a Gabriela não apareceu, fiz um novo sorteio. O novo número escolhido aleatoriamente pelo Randoom. org foi…

E o comentário de número 47 é…

Parabéns Millenah. Você tem 48 horas para enviar seu endereço para garotasemsalto@yahoo.com.br. Caso ela também não apareça, um novo sorteio será feito.

 

NOVO SORTEIO 16/12

E novamente a vencedora não apareceu. Fiz o novo sorteio e o número vencedor foi…

E o comentário vencedor foi da:

 

Parabéns Nina. Você tem 48 horas para mandar seu endereço para meu email. Caso ela não apareça, um novo sorteio será feito.

Comentários em: "E quem ganhou o Kit da NYC foi…" (10)

  1. Parabéns garota

  2. parabéns. 🙂

  3. Oi querida, a sortuda já apareceu?!

  4. Sara Mayrink disse:

    Esse kit tá me querendo… segunda ganhadora que não aparece! Assim não dá… continuo na torcida para ganhar, tenho fé! hahaha

  5. Gabriela Effgen disse:

    Eiiii!!! eu respondi ao sorteio!!! o.O
    Mandei o email dia 10/12, sendo que o sorteio foi dia 09/12…
    Agora dia 24/12, mandei outro email perguntando se vc tinha recebido!!!
    Pq vc nao respondeu nda!!
    Eu mandei o email dia 10/12.. tenho como provar isso!!
    Nos meus enviados do email…
    Se vc quiser te mando minha senha e vc confere nos meus enviados!!!

    • Desculpa Gabriela, eu não recebi nenhum e-mail seu. Nem dia 10 e nem dia 24. O kit já foi sorteado e entregue para a vencedora.

  6. Gabriela Effgen disse:

    Puts, que legal hein!!!
    Agora sou prejudicada por causa do email!!!
    (Y)
    Mas tudo bem!! Nem tudo é perfeito ne??
    Da proxima vez tenha mais atenção.. ou entao entre em contato com a vencedora!!
    Pq pelo que vc pode perceber, nao foi culpa minha… a internet tbm nao é perfeita!!
    Bjos!!

    • Me desculpe mas a minha intenção não é prejudicar ninguém. Contudo, as regras do sorteio diziam para a vencedora entrar em contato e não o contrário. Como não recebi seus dados, fiz o novo sorteio. Inclusive foi avisado isso no Twitter e Facebook. Lamento pelo acontecido mas realmente a culpa não é minha.

      Beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

