Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Tenho usado um creme para diminuir a celulite. O creme de massagem corporal Jean Bryan se auto aquece em contato com a pele. Eu o comprei em uma casa especializada em cosméticos. O cheiro nao é dos melhores, é forte e nunca senti nada parecido.

Ele é ótimo para drenar, eu o utilizo fazendo massagem nas nádegas e coxas. Faço duas vezes por semana e ele já auxiliou muito na diminuição de gordura localizada e na celulite aparente.

O creme rende bem. Tenho faz um ano e só agora que está chegando ao fim. Percebi que o melhor é utilizá-lo após o banho, pois assim o produto penetra bem na pele e age da melhor forma possível.

Eu paguei R$17,00 por 500g de produto. Assim como este esquenta a pele, tem também o creme que gela, mas, eu não gosto muito, ele me deixa com calafrios até mesmo no verão.

 

Qual receita vocês usam pra celulite?

 

Deixe um comentário

Nuvem de tags

