Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Resolvi fazer um post de fim de ano, contendo os melhores produtos testados no ano de 2011 – na minha opinião, claro!

Eu separei por categoria, vamos começar!

Melhor tintura

Eu testei e abusei da Alta Moda 10.1, achei ela muiiito boa mesmo, também né, a qualidade é Alfaparf então não podia ser diferente. Ela hidrata bem os fios enquanto colore e a cor é muito bonita, pintei faz 1 mês e ainda está acinzentado.

Melhor batom

Voltando a modinha dos batons matte, eu não podia deixar de premiar o Intense do Boticário como o meu preferido do ano! Ele é tudo de bom, tem um cheio ótimo e a cor (230) é perfeita! Igual ao Snob da MAC, tenho estoque já que a edição é limitada.

Melhor condicionador

Com certeza o prêmio vai para o Herbal Essence! Ele é meu queridinho e sempre será! Além de ser um dos melhores que já usei, compete tranquilamente com marcas como Wella, Loreal e outras. O probleminha é que ele também é importado, o que dificulta muito encontrá-lo facilmente. Mas só por deixar as madeixas macias, brilhosas, super hidratadas e muito cheirosas, vale a pena!

Melhor reparador de pontas

Agora vem o problema! Tenho dois que são meu preferidos e terei que colocá-los aqui, rsrsrs.

O primeiro é o Wella Lifetex, ele deixa meu cabelo super recuperado, brilhante, hidratado e tem um cheiro maravilhoso! Massssss, como ele é bem carinho, eu intercalo o uso com um outro que também amo!

Esse da Nouvelle dá praticamente o mesmo efeito do reparador da Wella, porém, o valor é muito melhor!

Creme de tratamento


Eu voto no TRESemmé, ele é um ótimo creme hidratante e deixou meus fios bem hidratados mesmo. É uma marca nova no mercado brasileiro, antes era só comercializado no exterior.

Shampoos e condicionadores baratos

O meu escolhido foi o da marca da Avon, ele deixou meu cabelo hidratado e brilhoso. Recomendo para quem tem química nos fios, pois, ele ajuda a manter a beleza de um cabelo bem tratado.

Creme reconstrutor

Tchararammmmmmmm e o prêmio vai para o RIGEN! Que dúvida, né?! É meu preferido mesmo e sempre deixei isso claro aqui no blog. Ele realmente recupera muito bem os cabelos quimicamente tratados, descoloridos, relaxados, etc. Uso uma vez por semana, intercalando com o TRESemmé, que é hidratante.

Melhor máscara para o rosto

Essa máscara é fantástica…ela esquenta quando se passa no rosto abrindo os poros para que a limpeza seja profunda. Amei!

Bom pessoal, acho que esses foram os produtos que eu mais AMEI no ano de 2011 e que, com certeza, nunca poderão faltar na minha casa. E quais foram os melhores de 2011 para vocês?

Deixe um comentário

Nuvem de tags

