Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

2011 foi um ano que minha veia consumista pulsou infinitamente mais do que deveria e por isso foi muito complicado escolher os meus produtos favoritos. Listas depois, eis aqui as coisas que mais usei e recomendo de 2011.

1 – Primer Rimmel


Este primer não é normal. Só ele às vezes já vale como base, deixa a pele com acabamento perfeito e aveludado. Já não bastava isso, fixa a maquiagem por muitas horas (já cheguei a maquiar à noite e na tarde do outro dia ainda estar com a maquiagem perfeita), ele é muito barato. Como não vende Rimmel no Brasil, você pode comprá-lo por R$ 14 no Ebay.

2 – Base Avon


A Avon tem uma dezena de modelos de base, mas pra mim a melhor é aquela basicona do potinho preto e custa R$ 8. Ela é muito boa, tem uma cobertura natural, não tem cheiro e secagem rápida. Recomendo principalmente para quem está aprendendo agora a maquiar.

3 – Máscara Lash Blast Volume CoverGirl

Eu já tinha visto em muitos blogs o quanto as máscaras da CoverGirl são maravilhosas e quando a minha adorada da Catrice acabou, não tive dúvidas e comprei essa. Foi um investimento maravilhoso. Por menos de R$ 15 eu comprei uma máscara que é até chata pra sair e que com 2 camadas parece que estou de cílios postiços. Virei fã.

4 – Corretivo L.A Colors

Eu já estava em uma luta pelo corretivo dos sonhos há tempos quando ganhei em um evento um da L.A, que pra minha sorte era exatamente da minha cor. O aplicador dele é ótimo e mesmo se eu o usar sem primer e base, ele já me deixa com uma cara de descansada (coisa que não estou faz séculos). Ele custa aproximadamente R$ 15.

5 – Natura Plant Liso e Solto Shampoo

Para terminar a lista, incluo um item que não é de maquiagem mas que ganhou e muito meu coração. Uma amiga me presenteou com amostras da linha de tratamento Liso e Solto da Natura e foi amor a primeira vista. O cheiro dele é muito bom, realmente os cabelos ficam esvoaçantes e o efeito liso (principalmente para quem o cabelo é quimicamente tratado) é muito digno. A embalagem de 300 ml custa R$ 9,90.

Esta é minha humilde lista de 2011. Contem pra mim o que vocês mais usaram esse ano.

 

Deixe um comentário

Nuvem de tags

