Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

No início do ano estava passeando pelo shopping de Porto Alegre e me deparei com aquelas lojas lindérrimas de cosméticos, e o melhor, ela estava em promoção! Dai não consegui resistir… Entrei e acabei comprando alguns produtinhos, vou falar de todos aqui, mas, hoje é da base Wet n’ Wild.

No início demorei pra me acostumar com ela, achei o cheiro forte, a consistência muito grossa e difícil de passar. Deixei ela de lado e só resolvi usá-la novamente agora. Eu estou usando com um creme pré-base, ou até mesmo um hidratante para o rosto, antes da base. Acho que achei a solução para os problemas dela. Depois que comecei a usá-la dessa forma, se tornou minha preferida! Ela tem uma finalização super natural, deixa a pele com uma aparência muito bonita, aveludada e com um efeito matte, sem aquele brilho que deixa a pele parecendo oleosa.

O cheiro é bem forte mesmo, pelo que li no verso, ela contêm eucalipto e acho que é esse o aroma que sinto.  Ela contêm vitaminas A e E e é bem hidratante. A consistência é bem grossa,mas passando um produto pré-base se espalha mais facilmente. A cor é muito bonita e o acabamento é muito natural e protege a hidratação e propriedades da pele.

 

Mais alguém já usou essa base?

Deixe um comentário

Nuvem de tags

