Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Bom, hoje vou falar de um creme que foi lançamento no mercado há mais ou menos uns 2 meses atrás. Eu ainda não tinha o usado, mas, ganhei um kit muito fofo das minhas amigas e ele fazia parte do mesmo. Então usei bastante ontem e hoje e já tenho minha opinião formada sobre o mesmo.

A embalagem dele é a coisa maissss fofa! E é ótima para levar na bolsa, já que é pequena ( 50 ml). O meu é pra pele extrasseca (elas acertaram, ela é assim mesmmmooooo ), achei bem interessante porque ele tem uma tecnologia anti evaporação que potencializa a hidratção do creme.


Eu sempre tive problemas com a minha pele que era muiiito seca e eu tinha que passar creme de 5 em 5 minutos e o pior é que quando eu esquecia ele em casa e estava na rua, me dava uma agoniaaa aquelas mãos secas, um horror. Adorei esse creme, está super aprovado. A consistência dele é ótima.


Tentei tirar uma foto depois de passar o creme, mas, não dá para ver muito assim. Quando se passa o creme, ele cria uma película ao redor da pele deixando-a muito bonita e com um “ar saudável”. Ele é bem concentrado. Eu passo e a hidratação dura durante horas, realmente ele cumpre com o que promete. O cheirinho também é ótimo! Só não recomendo para quem quer um creme para usar todo o dia, sem ter a pele seca. Pois  Garnier Body é bem hidratante e oleoso, se sua pele já é assim, acredito que vá começar a produzir espinhas e cravos. Então é melhor evitar. Só use se sua pele for realmente muito seca, como a minha, dai ele é perfeito, o melhor que já usei até hoje! Garanto.

Recomendo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: