Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

A Catrice é uma marca de beleza maravilhosa e já tem um tempinho que falei sobre ela aqui no blog. Pois bem, navegando hoje pelo site deles eu vi a nova coleção de esmaltes e me apaixonei. Apesar de não ter nenhuma cor que não possamos encontrar por aqui também, vale a pena como objeto de desejo.

 

Infelizmente não vende Catrice no Brasil. Mas você pode babar em todas as cores clicando aqui e se conhece alguém que está na Europa pede pra comprar pra nós 🙂 hehehe.

 

Comentários em: "Catrice lança nova coleção de esmaltes" (6)

  1. Adorei as cores.. fofíssimas!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

  2. Oi, Encontra-se Catrice em outros países q não Alemanha?

  3. danny disse:

    oi moro na alemanha e tbm sou apaixonada por esmaltes podemos fazer trokinha sinto falta tbm dos esmaltes brasileiros pra vc fala a verdade so tenho 3 esmaltes do brasil e quero aumentar a colecao se alguem tiver interesse em fazer trocas meu email afrodanny_23@hotmail.com bjos danny

  4. Toda a linha da Catrice realmente sao tudo de bom, moro na Alemanha e posso enviar meninas, é so me contactar. Também pode ser outras marcas, como a P2, Essence.
    Tenho um Shop Blog onde vendo algumas roupas também da Zara Mango e H&M, em breve teremos uma secao de Cosmeticos!!!!:

    Bjs
    Sisi
    wundertrend.wordpress.com

Deixe um comentário

Nuvem de tags

