Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu ganhei um condicionador da minha sogra, ela não gostou e me deu. Isso prova que o que é bom para uns, pode não ser bom para outros. Pra mim, ele foi ótimo!

O Bed Head eliminou de vez o frizz e deixou o cabelo super sedoso. Eu sempre fui apaixonada pelas coisas da Tigi, com esse condicionador não podia ser diferente. A textura dele é em gel, é bem estranho, mas, o cabelo parece sugar todo o produto criando uma película ao redor dos fios.

 

Deixou realmente meu cabelo domado, cumprindo com o que promete. Tirou o volume, hidratou, deixou brilhante e hidratado.
Adorei!!!!!

Como eu ganhei eu não sei dizer quanto custou 🙂

 

Deixe um comentário

Nuvem de tags

