Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu já falei do shampoo dessa linha nos meus preferidos do ano, mas agora que acabei de usá-lo, achei que deveria falar melhor do shampoo e condicionador. No fim do último ano uma amiga que revende Natura me deu amostras da linha Plant e eu simplesmente adorei a Liso e Solto. Se você, assim como eu, gosta do seu cabelo o mais liso possível mesmo ele não sendo naturalmente liso, essa é a linha. Além de tudo, o cheiro é uma delicia e desde a primeira lavagem você já sente a diferença que o condicionador faz e no dia depois você fica com o cabelo com zero frizz e movimento tipo propaganda de produtos para o cabelo.

O melhor de tudo é que o preço é super amigo, ainda mais quando vemos que na Natura algumas coisas tem um preço muito salgado. O shampoo está R$ 9,90 (mas se você tiver uma embalagem antiga na sua casa pode comprar só o refil por R$ 8,50) e o condicionador R$ 12,90 (refil R$ 10,90). A linha também inclui máscara prolongadora de alisamento e creme pré-escova mas ambos tem um preço meio alto e eu não comprei.

 

Alguém mais já usou algum produto da Natura Plant?

 

Deixe um comentário

Nuvem de tags

