Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Hoje trago minha humilde opinião sobre um produto que é lançamento da Avon: o Mega Impact Eyeliner. Trata-se de um delineador que tem fórmula em gel e formato de lápis! Nossa que confusão!

Bom, andei testando-o e achei incrível!!! Eu nunca soube usar muito bem o delineador líquido, acabava sempre borrando ou passando errado.  Para mim esse foi um dos melhores produtos da Avon, já que é muito mais fácil de usar por ser em forma de lápis e por ter fórmula em gel. O Mega Impact é muito fácil de passar, não escorre, não lambuza, muito simples mesmo!



Adorei! Eu testei foi a cor preta mas a marca lançou também nas cores nude e azul.  A duração foi ótima, passei no início da tarde e a noitinha ainda estava de lápis no olho! O único contra, que nem é tão contra assim, é que a fixação é tão boa que é bem difícil conseguir esfuma-lo. Mas enfim, eu amei!


Esse custou R$10,00 porque foi comprado no pré-lançamento, mas vi na revista de março por R$13,99. Acho que vale a pena pelo custo x benefício.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

