Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Dicas de bases e corretivos por menos de R$ 25

Em dezembro a minha amiga e leitora Samantha me pediu dicas de bases e corretivos que fossem bons e baratos, sei que estou muito atrasada mas espero que as dicas sejam úteis não só para ela como para todas. Eu procurei opções do Brasil e do Ebay.

Bases

Cover Girl Clean – R$ 15,67

O Boticário Base Líquida Intense Coleção Efeito Mate – R$ 20,99

 

Base Archy – R$ 5, 23

 

NYX Stay Matte But Not Flat – R$ 21,49

 

Vult Base Líquida – R$ 12,60

Como o segredo para uma boa base é também usar um bom primer, vale dar uma olhada nesse post que fiz aqui sobre primers.

Corretivos

Corretivo Luzes Chandelle Racco – R$ 22,50

Corretivo Yes – R$ 14,50

 

Paleta Hard Candy Nobody’s Perfect – R$ 23,80

 

LA Colors Expression Light Creamy – R$ 16,20

 

Quem quiser saber mais sobre corretivos, vale conferir o post aqui.

 

Para saber onde achar os produtos indicados pelo preço que eu cito, basta clicar nos links que estão nos nomes dos produtos. Espero que gostem das dicas, especialmente a Sam que precisou esperar muito por ele. Se alguém tiver mais uma dica de base ou corretivo, é só deixar nos comentário que eu vou atualizando o post.

 

 

Deixe um comentário

Nuvem de tags

