Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

A Risqué já anunciou a sua coleção de outono/inverno 2012, a Tem Que Ter. Segundo a marca a inspiração para as 6 cores (2 cremosas e 4 metálicas) assinadas por Reinaldo Lourenço, foram os tons sombrios e terrosos. A Tem Que Ter estará à venda no Brasil todo até o fim de março. Vejamos o que nos espera:

 

Da esquerda para a direira:

– Vermelho Fundamental: me parece um vermelho simpático mas nada que o faça ser fundamental;

– Novo Azul: tenho a impressão que a Risqué já tem vários outros azuis iguais, como o Azulejo Português;

– Cinza Incerto: eu só vejo marrom aí. Um marrom simpático, mas marrom;

– Violeta Chic: se fosse do núcleo metálico da coleção, provavelmente seria uma cor mais legal, mas ainda assim, penso em comprar;

– Verde Diferente: igualzinho os verdes de coleções para copas e afins;

– Marrom que Faltava: isso pra mim é cobre e não marrom e creio que metálico ficará muito escândaloso para a proposta de ser uma coleção sombria que a Risqué diz.

 

No geral, a coleção me pareceu muito mais do mesmo. Das 6 cores eu compraria só uma e ainda assim ia parar pra pensar já que a Risqué está dando como preço sugerido R$ 3,10 cada vidro. Vocês acharam o que?

Comentários em: "Risqué Tem Que Ter" (2)

  1. Eu quero TODAS as metálicas rs achei as cores lindas!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

