Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Hoje aqui em BH amanheceu com um clima super agradável (claro que metade dos desesperados da cidade já se enfiaram em casacos e cachecol), o verão já vai dando seu adeus e já é hora de pensar no outono/inverno. Separei dicas de casacos por menos de R$100 para você já ir pensando em como enfrentar os dias frios.

Riachuelo

R$ 69,90

R$ 79,90

R$ 59,90

R$ 59,90

Pernambucanas

R$ 99,90

R$ 59,90

Hering

R$ 89,90

Renner

R$ 89,90

R$ 59,90

Espero que aproveitem as dicas e bom inverno!

Comentários em: "Barganha da Semana: Casacos até R$ 100" (3)

  1. adorei as opções. hoje eu comprei 2 casacos por 39,99 na Escala. Os casacos são de boa qualidade e bem quentes (já que minha pressão é normalmente baixa e me deixa congelando, mesmo em dias como o de hoje kkk). vou ver se tiro fotos e mando pra vc. a Escala é uma ótima opção de BBB’s, ao menos pra bater no dia-a-dia.

    • Sam, eu tenho um casaco da Eskala que eu adoro. Não coloquei nada deles pois a loja não tem site para eu pesquisar. Mas pode sim mandar as fotos que atualizo o post.

      Bjos

  2. Maraisa disse:

    Eu tb adoro a eskala…compro mto lá.
    Adorei os casacos da Renner.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

