Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Semana passada recebi por correio amostras do shampoo e do condicionador Reconstrução e Força da marca Tresemmé. Bom, hoje vou falar dessa amostra que ganhei.

A embalagem é pequena, deu para 4 lavagens, mas já deu pra testar bem. O shampoo é perfeito! Um dos melhores que usei, sem dúvida. Se compara tranquilamente com outros importados. O meu cabelo ficou incrivelmente hidratado. Eu usei o shampoo duas vezes, e não passei condicionador. Sai do banho e penteei meu cabelo! Vocês não vão acreditar que ele ficou ótimo sem nem usar condicionador. Claro que fiz isso para fazer uma hidratação, nunca deixo de usar o creme já que ele fecha muito bem as cutículas. Mas, mesmo assim, deu para ver seu grande potencial…Meus fios não estavam embaraçados e consegui passar o pente tranquilamente.

Aqui tem todos os produtos da linha que eu testei:

O condicionador é bom, mas já usei melhores. Ele não hidrata tanto o cabelo como o shampoo (sim, isso é possível), parece que o cabelo “chupa” o creme e ele some na hora. Geralmente com condicionador, o meu cabelo ganha corpo e fica super maleável e hidratado, o que não aconteceu com esse. Não é ruim, só acho que poderia deixar as madeixas mais “visivelmente” bonitas, rsrsrsr. Ele é dirigido à pessoas com quebra no fio, quanto a isso, notei diferença sim! Usei poucas vezes, mas já deu para perceber a grande diminuição que teve.

Mias alguém tem usado a marca? O que acharam?

Comentários em: "Coluna da Sofia: Reconstrução e Força Tresémme" (1)

  1. ana garcia disse:

    Eu também ganhei a amostra e amei o shampoo, deixa o cabelo bem maleável e sedoso.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

