Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Recentemente uma leitora me pediu que escrevesse um post sobre como usar cintos trançados, pois ela não sabia muito bem como usá-lo no dia a dia. E você sabe como usar?

 

Os cintos trançados servem principalmente para marcar a cintura em vestidos e camisões. Por marcar bem, eu não gosto muito de como ele fica para pessoas mais gordinhas. Eu me sinto um colchão amarrado quando uso qualquer coisa marcando a cintura. Se você, ao contrário de mim, está em dia com a dieta ou satisfeita com o próprio corpo, dá uma olhada em looks que ganham outros ares com cintos trançados.

 

 

Excelente sugestão para quem planeja passar o ano novo de branco. O cinto além de dar uma cor ao tradicional branco, deixa o vestido menos básico.

 

 

Minha montagem preferida, prometo usar dessa forma assim que eu perder uns 10 kg hehe… Chemisier ou camisões ficam mais femininos com o cinto trançado. Aproveite a tendência xadrez e que as jeggins continuarão em alta no inverno. Abuse também das sapatilhas ou botas sem salto.

 

 

Esse é um exemplo de como misturar cores e usar cinto com vestido no dia a dia. Para o verão eu trocaria a bota por uma rasteirinha preta ou nude.

 

 

Achei um mimo. A cara das meninas mais românticas que querem se jogar no floral ou estampas Liberty. Para o dia combina com sandálias rasteirinhas, sapatilhas e até mesmo Havaianas. Para a noite, peep toes nude e sapatilha rosa.

 

E aí? Quem aí já está usando cinto trançado? quem se animou?

Comentários em: "Como usar cinto trançado" (6)

  1. Gostei das dicas!!
    =)
    Os looks estão lindos!
    Tb trocaria a bota por uma rasteirinha.
    Ah,não acho que fica ruim pra quem é gordinha.Talvez um cinto mais largo. Até ajuda a dar mais forma ao corpo,menina!rs Nada de colchão!!rs
    Bjo!
    Carol

  2. Eu adoro essa moda!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  3. Tô querendo comprar um.

Deixe um comentário